Hot Topics

Terra das Cataratas: MORRE PRESIDENTE DO PTB, QUE FICOU FERIDO EM ACIDENTE COM PARAPENTE NO SÁBADO (08)

Eduardo Luiz Teixeira da Silva (Foto GDIA)

Vídeo mostra Eduardo Teixeira da Silva e Egídio Arguello voando de parapente.

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) iguaçuense, Eduardo Luiz Teixeira da Silva, morreu, na noite de domingo (9). Eduardo foi uma das vítimas de um acidente com um parapente, no sábado (8), na cidade. Ainda não é possível afirmar se o fogo no equipamento ocorreu no ar, antes do pouso forçado.

Eduardo estava internado em estado grave no Hospital Municipal. A outra vítima, é o advogado e professor universitário, Egídio Arguello, que, segundo as fontes do O IGUASSU, possivelmente estava pilotando o parapente. Argello também ficou ferido, com um braço quebrado e queimaduras que teve ao heroicamente retirar Eduardo Teixeira do parapente em chamas. Arguello está internado no Hospital Costa Cavalcanti, fora de perigo, e, ainda segundo fontes deste meio de comunicação, ele está fora de perigo de morte.

Vídeo mostra um voo de Eduardo Silva e Egídio Arguello em parapente:

Não se pode afirmar se o vídeo, aqui divulgado, é do fatídico voo que vitimou Eduardo Teixeira da Silva.

Em nota, a Prefeitura de Foz do Iguaçu lamentou a morte de Eduardo e afirmou que ele era advogado e ex-diretor superintendente do Foz Habita. “Com notada liderança política, apaixonado por Foz do Iguaçu, Eduardo marcou sua passagem pela energia positiva que irradiava e a capacidade de agregar pessoas”, diz a nota.

O PTB, também por meio de nota, disse que todos estão consternados com a notícia.

“Perdemos hoje um grande brasileiro. Perdemos um grande companheiro. Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, formou-se em Direito e sempre lutou pela construção de caminhos democrático”, diz trecho da nota.

(Da Redação com G1)

Seja o Primeiro a comentar on "Terra das Cataratas: MORRE PRESIDENTE DO PTB, QUE FICOU FERIDO EM ACIDENTE COM PARAPENTE NO SÁBADO (08)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*