Terra das Cataratas: CÂMARA MUNICIPAL DISCUTIRÁ REESTRUTURAÇÃO DA PREFEITURA EM JANEIRO

Presidente do Legislativo convocou Reunião Extraordinária para analisar Projeto de Lei de Chico Brasileiro para a reestruturação administrativa na prefeitura.

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu terá sua primeira Reunião Extraordinária de 2021 na próxima segunda-feira (11), quando os edis apreciarão o Projeto de Lei nº 01/2021 – Mensagem nº 01/2021, de autoria do prefeito reeleito Francisco Brasileiro (PSD).

O projeto encaminhado por Chico Brasileiro propõe alterações em dispositivos da Lei nº 4.638, de 23 de julho de 2018 (define a estrutura administrativa do Município e dá outras providências).

O presidente da Câmara, Ney Patrício (PSD), convocou os vereadores para apreciarem o Projeto do Executivo Municipal em Reunião Extraordinária (em tantas quantas forem necessárias), conforme disposto na Lei Orgânica Municipal e nas disposições do Regimento Interno da “Casa de Leis”.

A convocação dos vereadores para a Reunião Extraordinária foi assinada por Ney Patrício nesta quarta-feira (06) e já foi publicada no Diário Oficial do Município.

(Da Redação do O IGUASSU)

Seja o Primeiro a comentar on "Terra das Cataratas: CÂMARA MUNICIPAL DISCUTIRÁ REESTRUTURAÇÃO DA PREFEITURA EM JANEIRO"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*