SERVIDORES MUNICIPAIS DE FOZ VÃO ÀS URNAS

Os funcionários da Prefeitura de Foz do Iguaçu filiados ao Sindicato dos Servidores Municipais (Sismufi) irão às urnas no dia 27 de fevereiro eleger a nova diretoria da entidade para a gestão 2019-2023. A votação acontecerá das 8h às 18h.

Duas chapas disputam a preferência dos mais de 1,3 mil filiados. Para votar, os servidores precisarão apresentar documento oficial com foto, e o nome constar da lista de associados. A apuração ocorrerá ao final da eleição e recolhimento das urnas, na sede do Sismufi.

Serão nove locais com urnas fixas para a votação: nas sedes do Sismufi e da prefeitura, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Foztrans/Estarfi, DRM, Fozprev, Guarda Municipal, Complexo Bordin e Secretaria da Fazenda. Haverá urnas volantes pelas principais regiões da cidade.

Bate-chapa

Atual presidente do Sismufi, Aldevir Hanke encabeça a chapa 1, denominada Trabalho, Dedicação e Luta. Intitulada A Força do Servidor, a chapa 2 propõe o guarda municipal Jussier Leite Silva para a presidência da entidade sindical.

À categoria, Aldevir Hanke oferece, além de bandeiras futuras, um balanço de sua gestão, que conferiu um período de estabilidade à direção do Sismufi. Essa calmaria veio após embates jurídicos em gestões anteriores que chegaram a fechar as portas da entidade por dias.

Por sua vez, Jussier Leite Silva se apresenta com uma narrativa de mudança, enfatizando a urgência na solução de problemas e conquistas de reivindicações dos funcionários públicos municipais. A previdência é uma de suas principais preocupações.

(Com H2Foz)

Seja o Primeiro a comentar on "SERVIDORES MUNICIPAIS DE FOZ VÃO ÀS URNAS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*