Política: SENADOR MAJOR OLÍMPIO COMPARA EX-PRESIDENTE LULA A RATO

“Um rato quando escapa da ratoeira continua sendo sujo, continua sendo um rato…”, disse o senador.

O senador Major Olímpio (PSL) afirmou em vídeo enviado a seguidores que o fato de o ex-presidente Lula ter obtido êxito em uma ação penal que tramita na Justiça Federal não o exime de outras responsabilidades.

“Um rato quando escapa da ratoeira continua sendo sujo, continua sendo um rato. Pode ter escapado pois tem uma mola frouxa ou um mecanismo estragado, mas continua sendo um rato. O fato de o criminoso Lula ter tido um arquivamento de um processo não significa que deixou de ser sujo e continua sempre a ser um rato”, afirmou o parlamentar na gravação. Confira o vídeo:

Olímpio se refere ao fato de o Tribunal Regional Federal da 1° Região ter trancado o processo que acusava o petista de participação em fraudes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Segundo o Ministério Público Federal, Lula atuou junto ao banco para favorecer a Odebrecht em Angola.

“O arquivamento de um processo do Lula, dentre vários outros aos quais ele responde, significa apenas que seus advogados acharam uma mola frouxa”, disse o senador.

Para a defesa do ex-presidente, a denúncia era precária e não imputava ao petista as responsabilidades individuais.

(Da Redação com Veja)

Seja o Primeiro a comentar on "Política: SENADOR MAJOR OLÍMPIO COMPARA EX-PRESIDENTE LULA A RATO"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*