Hot Topics

Política: BOLSONARO PASSA POR NOVA CIRURGIA NESTA SEXTA

Crítica à atuação na pandemia faz Bolsonaro trocar de médico para cirurgia desta sexta.

O presidente Jair Bolsonaro se submeterá, nesta sexta-feira (25), a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um cálculo na bexiga. A cirurgia foi agendada as 10h30.

Mudança – A operação estava prevista para ser realizada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com o urologista Miguel Srougi. Agora, porém, será feita pelo urologista Leonardo Borges no Hospital Israelita Albert Einstein, onde Bolsonaro ficou internado por três semanas após sofrer uma facada, em setembro de 2018. Mudança ocorre após presidente tomar conhecimento das declarações do médico Miguel Srougi, que já operou os ex-presidentes Lula e Michel Temer

Nesta quinta-feira, o presidente esteve no Rio de Janeiro para participar da solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega equipamentos à superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Durante o evento, ele anunciou que o governo pretende abrir mais 2 mil vagas para a PRF entre o final deste ano e o início do ano que vem.

Mais tarde, Bolsonaro foi para São Paulo onde gravou a live que ele tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. Nesta noite, a transmissão teve a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e tratou, entre outros temas, das queimadas no Pantanal.

(Da Redação com Agência Brasil)

Seja o Primeiro a comentar on "Política: BOLSONARO PASSA POR NOVA CIRURGIA NESTA SEXTA"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*