Hot Topics

Latinoamerica: FORÇA AÉREA BRASILEIRA INTERCEPTA DOIS AVIÕES COM COCAÍNA NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA

Dois aviões abarrotados de cocaína pura foram detidos na fronteira do Brasil com a Bolívia.

A aeronave foi interceptada e o piloto recebeu um pedido de pousada em um aeroporto, mas ele desobedeceu, mudou uma rota e aterrou na zona rural antes de fugir. No bimotor, havia quase 500 kg de cocaína pura.

Quase que simultâneo, um monomotor foi interceptado quando sobrevoava à região e obrigado a uma pousada em um aeroporto. Já na pista, piloto e copiloto foram presos carregando 518 kg de cocaína.

Vídeo mostra avião interceptado pela FAB, após um pouso forçado no interior de Mato Grosso do Sul

A operação do Sistema de Defesa Aeroespacial Brasileiro aconteceu em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Federal. Os agentes descobriram que um carregamento da droga viria da Bolívia para o Brasil em voos clandestinos em pequenos aviões neste domingo.

A cocaína seria entregue para traficantes brasileiros, para venda local e também para ser mandada para a Europa de navio.

Em junho, quase meia tonelada de cocaína foi apreendida em um avião que também foi interceptado pela FAB e obrigado a uma pousada no aeroporto de Fernandópolis, no interior paulista. Duas pessoas foram presas.

(Com Agência Band)

Seja o Primeiro a comentar on "Latinoamerica: FORÇA AÉREA BRASILEIRA INTERCEPTA DOIS AVIÕES COM COCAÍNA NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*