Foz do Iguaçu: GRUPO DE ECOTURISMO RECRUTA IDOSOS E OFERECE SALÁRIO DE R$900

Grupo é responsável pela operação das cataratas de Foz do Iguaçu, entre outros pontos turísticos. Todos os cursos e universidades são aceitos.

O Grupo Cataratas abriu as inscrições para o programa “Vovô Estagiário”, para idosos cursando nível superior em qualquer faculdade ou curso e que tenham netos.

As vagas para o VóVô Estagiário (a grafia é essa mesma) são para estudantes a partir do 3º período de todos os cursos e graduação. A seleção triagem curricular, entrevistas e dinâmica de grupo. Na fase final, os candidatos realizam entrevistas com o gestor da vaga pleiteada.

O grupo tem operações como o Aquário Marinho do Rio, BioParque do Rio, Cataratas do Iguaçu, Fernando de Noronha, entre outros pontos turísticos do país.

Os selecionados têm horário flexível, auxílio-farmácia, auxílio academia, massoterapia, entre outros benefícios. O valor da bolsa-auxílio é de 900 reais. As inscrições vão até o dia 27 de setembro pelo link: vagas.com.br/v2086297

Além do programa de estágio para terceira idade, o Grupo cataratas, em 2018, criou o “Dona Harpia”, um projeto que oferece oportunidades para brasileiros com mais de 60 anos.

(Com Você S/A)

Seja o Primeiro a comentar on "Foz do Iguaçu: GRUPO DE ECOTURISMO RECRUTA IDOSOS E OFERECE SALÁRIO DE R$900"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*