Hot Topics

CRIADOR MARAVILHOSO

As obras de Deus são maravilhosas, e Ele também.

Versículo do dia; “Ó Senhor, que variedade de coisas criaste! Fizeste todas elas com sabedoria…” (Salmo 104:24).

Como fotógrafa amadora, gosto de capturar os vislumbres da criatividade de Deus. Vejo as Suas digitais em cada pétala de flor, cada nascer ou pôr do sol, em nuvens pintadas e telas salpicadas de estrelas. O poderoso zoom da câmera me permite tirar fotos das criaturas do Senhor.

Fotografei um esquilo batendo numa cerejeira em flor, uma borboleta colorida voando de flor em flor, e tartarugas-marinhas tomando sol numa praia rochosa. Cada uma dessas imagens únicas me induzem a adorar meu maravilhoso Criador.

Não sou a primeira a louvar a Deus enquanto admiro Suas criaturas ímpares. O escritor do Salmo 104 celebra em versos as muitas obras de arte do Senhor na natureza (Salmo 104:24). Ele olha “…o oceano, vasto e imenso, cheio de seres de todo tipo…” (Salmo 104:25) e se alegra em Deus pelo cuidado constante e completo de Suas obras-primas (vv.27-31). Considerando a grandiosidade da criação divina ao seu redor, o salmista irrompe agradecido em adoração: “Cantarei ao Senhor enquanto viver; louvarei meu Deus até meu último suspiro” (Salmo 104:33).

Enquanto refletimos sobre a magnífica e imensa criação do Senhor, podemos olhar mais de perto a Sua criatividade e dar atenção aos detalhes. E, como o salmista, podemos cantar ao nosso Criador com louvor de gratidão pelo quanto Ele é e sempre será poderoso, majestoso e amoroso. Aleluia!

OREMOS: Amoroso Senhor, obrigado pelos detalhes da criação, o que afirma o Teu cuidado constante e incomparável criatividade.

(Xochitl Dixon)

Seja o Primeiro a comentar on "CRIADOR MARAVILHOSO"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*