UNILA ABRE INSCRIÇÕES PARA ALUNOS ESPECIAIS EM DOIS MESTRADOS

Os programas de mestrado em Física Aplicada e em Biociências da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) estão com inscrições abertas para a seleção de alunos especiais. Para ambos, a inscrição é gratuita; e as aulas terão início no segundo semestre letivo deste ano. Os candidatos devem inscrever-se por meio do preenchimento de formulário online e envio de documentação.

Para o mestrado em Física Aplicada, as inscrições vão até o dia 19 de julho. O candidato deve ter formação preferencialmente nas áreas de Ciências Exatas e Tecnológicas. No total, estão sendo ofertadas dez vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Cosmologia, Mecânica Clássica Avançada e Seminários II. O candidato poderá inscrever-se em apenas uma dessas disciplinas oferecidas pelo Programa. O resultado da seleção sai no dia 23 de julho e a matrícula deve ser feita no dia 27 de julho. O edital e informações do Programa estão disponíveis em http://www.unila.edu.br/mestrado/fisica.

Já o mestrado em Biociências está com inscrições abertas até o dia 15 de julho, e podem inscrever-se graduados em Ciências Biológicas, Biotecnologia, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Saúde Coletiva, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Psicologia, Odontologia, Biomedicina, Bioquímica e áreas afins. Os candidatos classificados podem matricular-se em até quatro disciplinas do Programa.

Estão sendo ofertadas 75 vagas, distribuídas em sete disciplinas do Programa. As aulas serão no Jardim Universitário e no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 24 de julho e os candidatos devem realizar matrícula até o dia 27 de julho. Saiba mais sobre o mestrado em Biociências na página http://www.unila.edu.br/mestrado/biociencias.

(Com Google Notícias)

Seja o Primeiro a comentar on "UNILA ABRE INSCRIÇÕES PARA ALUNOS ESPECIAIS EM DOIS MESTRADOS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*