TROCA DE EQUIPAMENTO PODE INTERROMPER ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO SUL

Troca do medidor de vazão da estação tratamento de água no Tamanduá será realizado no domingo (17)

A Sanepar informa que será executada a troca do medidor de vazão da estação tratamento de água Tamanduá, em Foz do Iguaçu, no domingo (17). Os trabalhos serão feitos das 8h às 12h e pode interromper o abastecimento em alguns bairros da região Sul.

Regiões afetadas: Jardim Novo Horizonte, Loteamento João Gonçalves Batista, Loteamento. Darcy Werner, Vila Carimã, Loteamento Residencial Cataratas, Aduana Argentina, Vila Padre Monty, Horto Municipal, Jardim Morenitas II, Vila Adriana I, Vila Boa Esperança e parte do bairro Ouro Verde. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 13h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

(Com Portal Cidade)

Seja o Primeiro a comentar on "TROCA DE EQUIPAMENTO PODE INTERROMPER ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO SUL"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*