REDE DE SUPERMERCADOS ESTÁ CONTRATANDO 300 TRABALHADORES EM FOZ

O Ítalo Supermercados seleciona 300 comerciários para trabalhar nas duas lojas que a rede está implantando em Foz do Iguaçu. A empresa adquiriu as instalações do antigo SuperMax, localizadas na avenida República Argentina e na rua Marechal Floriano Peixoto. Há vagas para todas as funções e atividades de varejo, em setores como caixa, açougue, reposição e panificadora.

Os interessados em concorrer às vagas devem entregar os currículos na sede administrativa do Sinecofi (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Foz do Iguaçu), à rua Tiradentes, 353, Centro, no horário da das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Também serão aceitos os documentos enviados eletronicamente por meio do portal do grupo na internet: superitalo.com.br. Os candidatos devem identificar a cidade para a qual requerem as vagas.

De acordo com o vice-presidente do Sinecofi, Edilson Vieira, a direção da entidade sindical está contribuindo com os proprietários do novo supermercado com o objetivo de colaborar para a recolocação profissional dos trabalhadores que ficaram desempregados depois do fechamento do SuperMax. Na ocasião, 470 comerciários perderam o trabalho e não receberam da empresa os direitos trabalhistas.

As vagas de emprego estão abertas para todos os trabalhadores e o recrutamento é feito pela equipe de pessoal do grupo Ítalo. “O sindicato está aceitando o currículo e encaminhando os documentos para o setor de recursos humanos da empresa. Qualquer pessoa pode concorrer às vagas. O supermercado fará a avaliação e a entrevista para a contratação do pessoal”, explica Edilson Vieira.

A seleção será com base na avaliação dos currículos e em entrevistas. Em algumas funções daremos preferência para quem apresentar experiência na área, como panificadora e açougue. Mas qualquer pessoa pode concorrer a todas as vagas”, relata Adilson Ricardi, supervisor do grupo Ítalo. “As contratações são imediatas e muitas pessoas começarão a trabalhar em quinze dias”, complementa o dirigente lojista.

Rede

Os proprietários do grupo Ítalo atuam no comércio varejista há mais de trinta anos. A rede Ítalo Supermercados está completando 18 anos de atividades no Paraná e Santa Catarina. Além de Foz do Iguaçu, o grupo mantém onze lojas nas cidades paranaenses de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Ampére, Pinhalzinho, Clevelândia, Laranjeiras, São Lourenço, São Miguel D´Oeste e Curitiba.

Com H2Foz

Seja o Primeiro a comentar on "REDE DE SUPERMERCADOS ESTÁ CONTRATANDO 300 TRABALHADORES EM FOZ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*