PTI SELECIONA EMPRESAS PARA INCUBAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU E MARECHAL CÂNDIDO RONDON

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI) está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Negócios da Incubadora Santos Dumont. As vagas são para as unidades de Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon, no Paraná. O prazo para o preenchimento do cadastro segue até o dia 31 de agosto.

Entre os requisitos está o interessado ter 18 anos ou mais e morar em um dos municípios da região. Em quatro anos, 16 novas empresas foram formadas.

A analista de negócios da incubadora, Drieli Coutinho, destaca que as propostas não precisam estar estruturadas. “É só ter a ideia e a vontade de fazer acontecer, porque vamos construir juntos o negócio”, aponta.

Todas as propostas que se enquadrarem nas condições exigidas poderão participar da pré-incubação, que deverá ocorrer em setembro. Nesta fase, os candidatos participam de workshops e mentorias e têm as propostas avaliadas quanto à viabilidade do negócio.

Na fase seguinte, os empreendedores são submetidos à avaliação de uma banca composta por investidores e especialistas de mercado. A assinatura dos contratos de incubação será em junho de 2018.

As inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Negócios podem ser feitas no site da Incubadora Santos Dumont.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "PTI SELECIONA EMPRESAS PARA INCUBAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU E MARECHAL CÂNDIDO RONDON"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*