PROS LANÇA ADEMAR PEREIRA COMO CANDIDATO À PREFEITURA DE CURITIBA

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) definiu neste sábado (23) que Ademar Pereira será o candidato à Prefeitura de Curitiba nas eleições deste ano. O candidato a vice-prefeito será Porfirio Vengue (PROS), constituindo uma chapa pura para a disputa eleitoral.

Eu espero uma campanha alegre. Eu estou entrando nesta campanha alegre, com propostas e soluções para os problemas da cidade. É uma chapa pura, de gente nova, de candidato a prefeito novo na política. Eu fui convidado com esta perspectiva. Eu espero, realmente, apresentar soluções para os problemas da cidade”, afirmou Ademar.

Pereira afirma que o partido tem nove propostas para enfrentar os principais problemas da capital paranaense. Entre eles, ele cita acesso à creche, transporte público, descentralização da administração pública e incentivo ao empreendedorismo.

O candidato afirmou que se dispôs a concorrer ao cargo por indignação.

Eu aceitei pela mesma razão que as pessoas têm: a indignação. Eu sou uma pessoa absolutamente indignada com a gestão das coisas da cidade, com a forma como se faz as coisas, com o pouco retorno que se dá com os impostos que nós pagamos. Eu sou uma pessoa absolutamente indignada e não tenho esse perfil de fugir da guerra, da batalha”.

Na corrida por uma cadeira da Câmara Municipal, o partido lançará 57 candidatos – 39 homens e 18 mulheres. De acordo com a legenda, 52 candidatos são novatos, ou seja, nunca saíram candidatos anteriormente.
Em todo o Brasil, o prazo para os partidos realizarem as convenções partidárias termina no dia 5 de agosto.

Perfil
Ademar Pereira é proprietário de uma rede de colégios e atualmente é vice-presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep). Entre 2009 e 2012, foi presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (Sinepe).

Porfirio Vengue é assessor na Câmara de Vereadores de Curitiba há mais de dez anos.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "PROS LANÇA ADEMAR PEREIRA COMO CANDIDATO À PREFEITURA DE CURITIBA"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*