PROS É O PRIMEIRO PARTIDO A OFICIALIZAR, EM CONVENÇÃO, CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO DE FOZ

Em pleno período de articulações políticas, agora em época de convenções, o Partido Republicano da Ordem Social – Pros, confirmou em sua convenção na manhã desta segunda-feira (25) para a disputa pela prefeitura da Terra das Cataratas o nome do advogado e empresário Tulio Bandeira .

Segundo o presidente local o PROS Paulo Angeli, “a decisão e resultado do planejamento do partido. Divulgamos na imprensa local a quase 3 anos que trabalharíamos para ter uma candidatura própria e que não estaríamos, desde então, na base do governo municipal e não trabalharíamos para a reeleição do atual governo municipal. Conforme demos a conhecer naquela época, tudo isso se culminou conforme previsto.”, destaca Angeli,

Na convenção também foram confirmadas as coligações proporcionais(para eleição de vereadores) e majoritária (para prefeito) feitas pelo Pros com o Partido da Mulher Brasileira – PMB, o que também foi deliberado pela convenção do PMB realizada no domingo, 24.

Meu compromisso é com o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e com o bem estar dos cidadãos de nosso município. Estamos com índices insuportáveis de desemprego e isso reflete no aumento da violência e causa outras indesejáveis consequências sociais indiretas, como a informalidade em nossa fronteira com o Paraguai.

O Pros, conforme explicou o secretário local do Pros, José Reis – Cazuza, “O partido, para facilitar a coligação com o PMB, PSL e, que estão conosco desde o início de nosso projeto de candidatura própria a prefeito, terá apenas 5 candidatos a vereador na convenção, deixando, assim, as demais vagas remanescentes na chapa proporcional.”

Continuamos mantendo diálogo com praticamente todos os partidos e temos certeza que outras agremiações se somarão a nossa candidatura a prefeito.”, concluiu Tulio Bandeira.

Seja o Primeiro a comentar on "PROS É O PRIMEIRO PARTIDO A OFICIALIZAR, EM CONVENÇÃO, CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO DE FOZ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*