PROFESSORA ENCONTRA ARMA EM MOCHILA DE CRIANÇA DE DOIS ANOS

Uma arma foi encontrada na mochila de uma criança de dois anos, em uma creche municipal de Sabáudia, no norte do Paraná. O caso aconteceu nesta terça-feira(2).

De acordo com o delegado Osnildo Carneiro Lemes, responsável pelo caso, a professora encontrou a arma quando foi pegar roupas para trocar a criança, após o banho.

A professora teve dúvidas se a arma era de brinquedo e chamou a Polícia Militar (PM). Os policiais confirmaram que se tratava de um revólver calibre 22, que estava com munição.

Os policiais foram até a casa da criança, onde o irmão admitiu que comprou a arma para defesa pessoal. Ele disse aos policiais que pode ter deixado a arma sobre a cama e, em um momento de descuido, a criança pode ter colocado na mochila, relatou o delegado.

O rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e encaminhado para a delegacia de Arapongas. Ele foi liberado ainda na terça-feira, após pagar fiança de um salário mínimo. O jovem vai responder em liberdade. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "PROFESSORA ENCONTRA ARMA EM MOCHILA DE CRIANÇA DE DOIS ANOS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*