PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA NOVAS 195 PERMISSÕES DE MOTOTÁXI

A prefeitura de Foz do Iguaçu através da Comissão Especial de Licitação, nomeada pela Portaria nº. 63.970 de 31 de outubro de 2017 irá licitar quase 200 novas permissões para a prestação de Serviços de Transporte Individual Remunerado de Passageiros em Motocicletas (MOTOTÁXI) na cidade.
 
A licitação na modalidade Concorrência Pública foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (31). O prazo de prestação de serviço será por um período de 05 anos. Para participar da concorrência que prevê a seleção de 195 pessoas para explorar os serviços de MOTOTÁXI, os interessados terão de ser maiores de 21 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria “A”, além de cumprir outros requisitos listados no edital.
 
Segundo o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Ney Patrício, e presidente da comissão de licitação, o edital foi montado com requisitos que visam oferecer um transporte de segurança e qualidade. Atualmente 470 mototaxistas estão cadastrados regularmente junto ao Foztrans, a ampliação de 40% no número de prestadores de serviço é uma forma de combater a informalidade e uma oportunidade de emprego para muita gente. 
 
Ainda de acordo com Ney Patrício, a licitação é um importante instrumento de geração de renda na cidade: “Esta licitação é importante para o processo de progresso da cidade, pois dará mais oportunidade a vários trabalhadores e consequentemente ampliará a renda de várias famílias”, afirmou.
 
Obedecendo todos os critérios do edital, os envelopes da proposta deverão ser entregues no dia 15 de dezembro de 2017 das 08h até às 17h, na diretoria de compras e suprimentos da prefeitura.
O edital completo pode ser acessado em: http://www.pmfi.pr.gov.br/ArquivosDB?idMidia=102848
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 2105-1370 ou pelo e-mail etelmaciel@gmail.com
Com PMFI

Seja o Primeiro a comentar on "PREFEITURA REALIZA LICITAÇÃO PARA NOVAS 195 PERMISSÕES DE MOTOTÁXI"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*