PRÉ-VESTIBULAR DA UNIOESTE/FOZ DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNOS

A coordenação do Cursinho Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste/Foz) publicou nesta terça-feira (26) o resultado da seleção dos alunos aprovados para realizar a formação comunitária. São 120 vagas para estudantes que estão concluindo o terceiro ano ou que já terminaram o ensino médio. O edital também traz o nome de 25 alunos que poderão ocupar as vagas remanescentes, caso ocorram desistências.

Para efetivar a matrícula, os candidatos aprovados deverão comparecer à secretaria administrativa da Unioeste/Foz e apresentar os documentos listados no edital de seleção. A documentação requerida inclui cópias do RG, do histórico escolar do ensino médio e do comprovante de residência, além da ficha cadastral preenchida. As inscrições deverão ser feitas de 27 a 29 de julho e no dia 1º de agosto, das 09 às 12 horas e das 14 às 16:30 horas.

O Pré-Vestibular da Unioeste/Foz reúne a colaboração de docentes da instituição de todas as áreas do conhecimento. Supervisionados por professores universitários, os monitores são estudantes de diversos cursos e a formação preparatória abrange as disciplinas de matemática, literatura, física, química, biologia, sociologia, filosofia, história, geografia, línguas portuguesa, inglesa e espanhola e redação.

De acordo com a coordenadora do projeto, a professora Kelly Roberta Mazzutti Lübeck, o cursinho oferece um ambiente de proximidade entre os monitores e alunos e promove a integração da universidade com a comunidade. “Acreditamos que o cursinho proporcione um espaço que melhor integra os alunos nas atividades, oferecendo-lhe um ambiente de proximidade, onde a distância professor-aluno é minimizada”, destaca.

Aula inaugural

A aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular da Unioeste/Foz será sábado (06), às 08 horas, no miniauditório do prédio administrativo da universidade. No lançamento da formação, a coordenação do projeto apresentará a proposta do curso e a equipe de trabalho. Também será ministrada a primeira aula do cursinho, com a disciplina de matemática e redação.

Plantão aos sábados

Além das aulas regulares, o cursinho pré-vestibular da Unioeste/Foz também oferecerá reforço aos alunos inscritos, com plantões dos professores nos sábados à tarde. Com isso, o estudante poderá personalizar seu estudo, participando de mesas de discussão com conteúdos em que o pré-vestibulando sinta mais necessidade, possibilitando a superação de dificuldades específicas em cada disciplina.

H2Foz

Seja o Primeiro a comentar on "PRÉ-VESTIBULAR DA UNIOESTE/FOZ DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNOS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*