PRAÇA DO BOSQUE GUARANI EM FOZ DO IGUAÇU TERÁ FEIRA NOTURNA ÀS SEXTAS

A praça do Zoológico Bosque Guarani, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, terá a partir desta sexta-feira (5) uma nova opção de lazer para moradores e turistas. A feira noturna deve reunir cerca de 70 expositores das 16h às 22h, todas as semanas. O objetivo, destacam os organizadores, é atrair o público para a região e tornar o local mais um espaço de encontro na cidade.

Entre os produtos que estarão disponíveis para a comercialização destacam-se alguns inspirados nos animais mantidos pelo Bosque Guarani, que ganharam uma linha exclusiva de trabalhos manuais, e estampam canecas, canetas e outros objetos. Entre os produtos estão ainda flores artesanais, pet shop criativo, arte sustentável, brechó, artigos vintage e uma variada coleção em tecidos e roupas.

O espaço conta ainda com uma praça de alimentação com opções de produtos da agricultura familiar.

De acordo com o diretor de cultura da Fundação Cultural, Márcio Vitor Queiroz, o encontro pretende criar uma nova relação da comunidade com a área em que a feira será instalada. “A região do Bosque Guarani tem pujança comercial e fluxo constante de pessoas. Com a feira, queremos consolidar um espaço de encontro e lazer para moradores e turistas”, observa.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "PRAÇA DO BOSQUE GUARANI EM FOZ DO IGUAÇU TERÁ FEIRA NOTURNA ÀS SEXTAS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*