PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU TEM HORÁRIO AMPLIADO NO FERIADÃO DE PÁSCOA

A ampliação do horário tem o objetivo de melhor atender os visitantes de todos os cantos do mundo que virão às Cataratas do Iguaçu

O Parque Nacional do Iguaçu abrirá a visitação de sexta-feira (19 de abril), a domingo (21 de abril), às 8 horas, uma hora mais cedo. O horário de fechamento da unidade de conservação será mantido às 17 horas durante todos os dias do feriadão.

A ampliação do horário tem o objetivo de melhor atender os visitantes de todos os cantos do mundo que virão às Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza. O Parque espera receber mais de 30 mil pessoas entre os três dias de feriado.

Todas as áreas de atendimento ao visitante do Parque Nacional do Iguaçu receberão reforços de monitores e apoio logístico. Quem preferir, pode comprar os ingressos pela internet, no site www.cataratasdoiguacu.com.br, ou nos totens de autoatendimento no Centro de Visitantes do Parque, no dia da visita.

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu – Páscoa: De 19 de abril (sexta-feira) a 21 de abril (domingo): das 8 às 17 horas.

Programação especial do Marco das Três Fronteiras para o feriadão de Páscoa

Durante os três dias de feriadão, além de contemplar o pôr do sol, os visitantes poderão prestigiar apresentações culturais a partir das 19h30

O Marco das 3 Fronteiras atenderá os visitantes em horário ampliado. O atrativo abrirá para visitação turística, de sexta-feira a domingo, das 10 às 22 horas.

Durante os três dias de feriadão, além de contemplar o pôr do sol no Marco das 3 Fronteiras, considerado por turistas e moradores da cidade o mais bonito da fronteira, os visitantes poderão prestigiar as apresentações culturais a partir das 19h30.

Diversão para crianças – O Marco também oferecerá uma série de atrações para as crianças. Sábado e domingo, das 16 às 19 horas, o Marco terá coelhos de páscoa distribuindo chocolates, animadores com pernas de pau, entre outras brincadeiras no clima de Páscoa.

As crianças também podem usufruir o parquinho infantil do Marco. Que proporciona muita interação entre as crianças e a troca de informações de maneira lúdica sobre o encontro geográfico dos três países.

Programação do Marco das 3 Fronteiras – Feriadão de Páscoa

Horário: de sexta-feira (19 de abril) a domingo (21 de abril): das 10 às 22 horas

Show cultural noturno: diariamente a partir das 19h30

Restaurante Cabeza de Vaca: diariamente das 16h às 23h

Atividades para crianças: sábado (20 de abril) e domingo (21 de abril) das 16h às 19h

(Com Portal da Cidade)

Seja o Primeiro a comentar on "PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU TEM HORÁRIO AMPLIADO NO FERIADÃO DE PÁSCOA"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*