OITO PESSOAS, ENTRE QUAIS DUAS CRIANÇAS, MORREM APÓS QUEDA E EXPLOSÃO DE AVIÃO NO PARANÁ

Um avião explodiu após cair sobre barracões situados na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, em Cambé (área limítrofe com Londrina – norte do Paraná), na noite de domingo (31). Oito pessoas – entre as quais duas crianças e uma adolescente – morreram no acidente aéreo.

De acordo com autoridades do setor aeronáutico, o avião decolou de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), com destino a Londrina, mas quando faltavam apenas 7 quilômetros do aeroporto de Londrina, o avião teria apresentado pane no motor, ocasionando a queda da aeronave em um bairro residencial no perímetro urbano de Cambé, já quase na divisa com Londrina.

Com o impacto da queda, aconteceu uma grande explosão e as chamas destruíram um barracão. Foi necessário o trabalho de diversas equipes do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio. Morreram no acidente o piloto da aeronave, Antônio Viçoti, o co-piloto e seis passageiros. O comandante da aeronave seria Antônio Viçoti.

CRIANÇAS E ADOLESCENTE

Entre vítimas estão uma menina de 7 anos e uma adolescente de 15, filhas de Mauri Viana, que foi candidato a senador no Paraná em 2014, além de um garoto de 9 anos. Também morreu um mulher identificada até o momento como Marilena. As vítimas fatais voltavam de uma festa de casamento em Cuiabá, no Mato Grosso. Os corpos carbonizados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Seja o Primeiro a comentar on "OITO PESSOAS, ENTRE QUAIS DUAS CRIANÇAS, MORREM APÓS QUEDA E EXPLOSÃO DE AVIÃO NO PARANÁ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*