Obra da Sanepar pode deixar bairros da região Sul sem água

A Sanepar informa que, na quarta-feira (4), fará a interligação de uma nova rede de distribuição na Avenida Maria Bubiak. A obra será realizada das 6h às 12h e pode provocar o desabastecimento de água no Jardim Novo Horizonte, João Gonçalves Batista, Darcy Werner, Vila Carimã, Residencial Cataratas, Vila Padre Monty, Horto Municipal, Morenitas II, Vila Adriana I, Vila Boa Esperança e Ouro Verde. A normalização está prevista para ocorrer, gradativamente, depois das 16h.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Com Portal da Cidade

Seja o Primeiro a comentar on "Obra da Sanepar pode deixar bairros da região Sul sem água"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*