MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE LEVAVA 35 PESSOAS É FLAGRADO BÊBADO NO PARANÁ

Um motorista de um ônibus de viagem foi flagrado dirigido bêbado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sábado (31) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Ele teve a carteira de habilitação recolhida e deverá ficar sem dirigir por um ano.

O ônibus de uma empresa de viação saiu São Paulo e seguia em direção a São Miguel do Oeste (SC) com 35 pessoas, quando foi abordado no posto da PRF de Ponta Grossa. O motorista havia acabado de assumir o veículo na rodoviária da cidade e foi obrigado a fazer o teste do bafômetro.

“Não é normal, foi até uma surpresa pra gente. Até quando ele desceu do ônibus já estava com alguns sintomas um pouco diferentes, principalmente o hálito etílico”, contou o inspetor Cleber Cavali.

O teste apontou 0,23 miligramas de álcool por litro de sangue – ele poderia ser preso caso tivesse ultrapassado 0,29, segundo a PRF. Ele também terá que pagar multa de R$ 1.957.

“Ele falou bem pouca coisa. Falou que tinha tomado duas latinhas de cerveja à tarde”, relatou o inspetor. Para que a viagem prosseguisse, outro motorista foi convocado para assumir o ônibus.
A PRF informou que 45 motoristas já foram presos por embriaguez ao volante neste posto desde o começo do ano.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE LEVAVA 35 PESSOAS É FLAGRADO BÊBADO NO PARANÁ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*