MAGISTRADOS CHINESES VISITAM FOZ

O presidente da Alta Corte Popular de Henan, Zhang Lyong, visitou a prefeitura de Foz do Iguaçu. Ele chefia uma delegação de juízes chineses na cidade. Os magistrados foram recebidos pelo Procurador Geral, Osli Machado, a diretora de Apoio Governamental, Kelyn Trento e o diretor de Assuntos Internacionais, Jihad Abou Ali.
 
Fazem parte da delegação o presidente da Corte Intermediária de Hebi, Liu Ming, o presidente da Corte Intermediária de Xinxiang, Yuan Hegang, o presidente da 3ª Corte Criminal de Henan, Fu Baoyu e os juízes, Wang Hongging e Chen Chao, ambos de Henan. 
 
A visita teve como objetivo a troca de experiências jurídicas no âmbito da administração pública. Os juízes chineses também conversaram sobre a estrutura do Poder Judiciário dos dois países.
 
Localizada na região central da China, Henan é o Estado mais populoso do país, com 91 milhões de habitantes. Os registros oficiais de ocupação da Província datam de mais de 605 mil anos. 
 
O Estado ocupa o quinto lugar de destaque na economia daquele país. A província responde por 10% da produção agrícola chinesa, sendo que os produtos que se destacam são: trigo (ocupando o primeiro lugar no ranking nacional chinês), milho e algodão. 
Com PMFI

Seja o Primeiro a comentar on "MAGISTRADOS CHINESES VISITAM FOZ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*