LADRÕES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO CENTRO DE RECEPÇÃO DAS CATARATAS

Ladrões armados explodiram dois caixas eletrônicos que ficam no centro de recepção de visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste Paraná, por volta das 6h deste sábado (13). Ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, após explodir o equipamento, os assaltantes fugiram. Até as 18h30, ninguém tinha sido preso.

Segundo a Polícia Ambiental, imagens de câmeras de vigilância do local mostram que a explosão dos equipamentos contou com a participação de ao menos quatro homens armados com fuzis e outros, que davam cobertura à ação que durou exatos três minutos.

Na fuga, o grupo espalhou armadilhas de metal próximo ao portão do parque e no acesso ao aeroporto na tentativa de evitar a perseguição dos policiais. Um automóvel foi encontrado abandonado a cerca de três quilômetros do local. As buscas pelos suspeitos continuam.

Apesar do estrago, as visitas à unidade de conservação estão sendo realizadas normalmente neste sábado.

O Parque Nacional do Iguaçu é o segundo mais visitado do país e recebe mais de 1,5 milhão de turistas e moradores da região por ano, atrás apenas do Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde fica o Cristo Redentor.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "LADRÕES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO CENTRO DE RECEPÇÃO DAS CATARATAS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*