JUSTIÇA FEDERAL RETOMA AUDIÊNCIAS DA OPERAÇÃO PECÚLIO NESTA SEXTA-FEIRA

A Justiça Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, retoma nesta sexta-feira (4) as audiências da Operação Pecúlio. A partir das 13h, serão ouvidas novas testemunhas arroladas pela defesa do ex-prefeito Reni Pereira (PSB). Ele é réu em duas ações penais em que é acusado de chefiar um esquema de corrupção na administração municipal.

A maioria dos depoimentos marcados para esta sexta e segunda-feira (7) será feita por videoconferência pelo juiz federal Pedro Aguirre Filho, já que as testemunhas moram em Curitiba.

De acordo com a defesa, o ex-prefeito – que chegou a ser preso na 4ª fase da operação e nega todas as acusações – pretende acompanhar todos os depoimentos das cerca de 80 testemunhas que seguem até o dia 17 no prédio da Justiça Federal.

Os deputados Claudia Pereira (PSC) – esposa de Reni – e Luiz Claudio Romanelli (PSB) e os secretários de Estado da Saúde, Michelle Caputo Neto, e de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, que deveriam ser ouvidos nesta sexta, informaram estar em viagem. Com isso, as audiências devem ser remarcadas.

Seja o Primeiro a comentar on "JUSTIÇA FEDERAL RETOMA AUDIÊNCIAS DA OPERAÇÃO PECÚLIO NESTA SEXTA-FEIRA"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*