‘Jogador da Etapa’ do BSOP em Foz do Iguaçu receberá premiação valiosa

Centésima etapa de toda a história do circuito brasileiro de pôquer, o BSOP 100 que será realizado de 30/8 a 5/9 no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu, já está repleto de novidades.

A última delas foi o anúncio feito pela organização do BSOP e do PokerStars com a criação da premiação “Jogador da Etapa”. Ele será definido por um ranking alimentado apenas pelos torneios paralelos do BSOP 100, excluindo-se o Main Event.

Mas o que mais chama a atenção é o incrível valor dos prêmios a serem dados ao “Jogador da Etapa”. Afinal, o ganhador vai receber pacotes completos para os três próximos eventos do PokerStars na América Latina em 2017: o PokerStars Festival Uruguai, o BSOP de Outubro, em Curitiba, e o BSOP Millions, em São Paulo.

Isso mesmo, quem se consagrar o “Jogador da Etapa” no BSOP 100 Foz do Iguaçu vai ganhar o buy-in dos Main Events e hospedagem para duas pessoas nesses três grandes torneios. Motivo de sobra para os jogadores estarem presentes em Foz lutando por esse triunfo.

 

 

Com Terra

Seja o Primeiro a comentar on "‘Jogador da Etapa’ do BSOP em Foz do Iguaçu receberá premiação valiosa"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*