INCÊNDIO DESTRÓI ALOJAMENTO DA ANTIGA MORADIA ESTUDANTIL DA UNILA, EM FOZ

Um alojamento da antiga moradia estudantil da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi destruído por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (3). A moradia estava desativada desde novembro de 2015, quando a instituição constatou que não havia condições de abrigo, porém alguns alunos se recusaram a sair, deixando o prédio somente no início de julho. Não havia ninguém no local no momento do incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 5h e três caminhões de água foram utilizados para apagar as chamas. O fogo foi controlado por volta das 7h, mas a equipe só deixou o local às 8h. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Há 40 dias, outro alojamento, que fica no mesmo terreno, foi destruído por um incêndio. Na época, os bombeiros informaram que as chamas foram provocadas por um ato criminoso.

A Unila informou que todas as construções que estão no terreno serão demolidas e no lugar será construído um novo alojamento estudantil. Ainda não há data para o início das obras.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "INCÊNDIO DESTRÓI ALOJAMENTO DA ANTIGA MORADIA ESTUDANTIL DA UNILA, EM FOZ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*