IML ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 130 PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS NO PARANÁ

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná lançou Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar 130 profissionais temporários para diversas unidades do Instituto Médico-Legal (IML). A inscrição começa em 5 de agosto e é gratuita. A seleção dos aprovados será via prova de títulos, considerando escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

O contrato tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período – Confira o edital para o processe seletivo do IML.
São 45 vagas para médico-legista e uma para odontolegista, com salário de R$ 6.485,20; 35 para ajudante de necropsia e as outras 49 para ajudante de perícia, com remuneração de R$ 2.214,36.

Médicos-legistas têm carga horária prevista de 20 horas semanais, conforme escala e necessidade da administração pública. As demais funções, 40.

Há vagas para as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória. Veja no fim da reportagem.

Para os cargos de médico-legista e odontolegista, o candidato deve ter curso superior em Medicina e Odontoloiga respectivamente. Para ajudantes de necropsia e de perícia, é exigido Ensino Médio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a classificação provisória dos candidatos deve ser divulgada em 15 de agosto e, após o prazo legal para apresentação de recursos, a classificação final será publicada até o dia 22 de agosto.

Os novos funcionários começam a trabalhar no dia 1º de setembro.

Confira onde estão as vagas em aberto na tabela acima (Foto: Reprodução)

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "IML ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 130 PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS NO PARANÁ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*