FURGÃO QUE LEVAVA PRESOS É ATACADO A TIROS NO PR; 2 FOGEM E OUTRO FICA FERIDO

Um furgão do Departamento de Execuções Penais do Paraná (Depen) foi atacado com vários tiros no começo da tarde desta segunda-feira (1º), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com o próprio Depen, 12 presos eram levados da Casa de Custódia de São José dos Pinhais para audiências na Vara de Execuções Penais, em Curitiba.

No caminho, um carro branco obstruiu o furgão e homens passaram a atirar, na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Segundo testemunhas, os bandidos já saíram atirando – deram mais de 40 disparos.

Uma imagem de câmera de segurança mostra o furgão desgovernado descendo a rua, sem o motorista. O morador Paulo (…) é o homem que aparece correndo do veículo para fazê-lo parar.

O tiroteio foi intenso, ainda conforme o Depen. O motorista levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre perigo. Dois detentos fugiram e outro ficou gravemente ferido, após ser atingido no peito. Até a última atualização desta reportagem, nenhum fugitivo havia sido recapturado.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "FURGÃO QUE LEVAVA PRESOS É ATACADO A TIROS NO PR; 2 FOGEM E OUTRO FICA FERIDO"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*