FOZ SEDIA 15ª OLIMPÍADA REGIONAL DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

Foz do Iguaçu está sediando a 15ª edição da Olimpíada Regional das Escolas da modalidade de Educação Especial, com delegações representativas dos municípios de Santa Terezinha, Matelândia, Medianeira, Itaipulândia e, Foz do Iguaçu. O Município faz parte da organização, com a Secretaria Municipal de Educação e apoio da Itaipu Binacional. A abertura aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no ginásio Costa Cavalcanti, com a presença de vereadores, professoras, diretoras de escolas especiais da região, de secretários municipais, a chefe do Núcleo Regional de Educação e outras autoridades.
 
As atividades previstas para a semana incluem competições em diversas modalidades esportivas e de atletismo. A mobilização é alusiva à celebração da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.
 
“Estamos muito honrados em receber em nosso município um evento com tamanha relevância. Esta é uma oportunidade de presenciar a transformação que a educação e o esporte realizam na vida das pessoas. Estamos diante de verdadeiros exemplos de superação. Independente dos resultados de cada competição, todos saímos vencedores, pela oportunidade de conhecer as histórias e exemplos de vida”, destacou o secretário municipal de Educação, Fernando Ferreira Lima.
Com PMFI

Seja o Primeiro a comentar on "FOZ SEDIA 15ª OLIMPÍADA REGIONAL DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*