FESTIVAL DE INVERNO REÚNE ARTESANATO, DESFILE, SHOWS E GASTRONOMIA EM FOZ

O 1º Festival de Inverno de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, deve receber mais de 5 mil pessoas em três dias, estima a organização do evento que começa nesta sexta-feira (12) e segue até domingo (14), no estacionamento da Ono Music Hall. Entre as atrações estão a diversidade gastronômica da região, exposição e venda de artesanato, show, apresentações artísticas e desfile de moda.

“A ideia é aproveitar as condições que Foz oferece, como vemos em outras cidades turísticas, que além das atrações tradicionais, exploram o clima de inverno como produto turístico, haja visto as baixas temperaturas registradas nessa época do ano”, comenta o organizador do evento, Romário Staier ao destacar que a proposta é movimentar a cidade também na baixa temporada.

Na sexta, a partir das 20h, a abertura fica por conta de um desfile de coleções iguaçuenses da Frontier Fashion Weekend (FFW). Interessados também poderão participar de oficinas de modelos e testes vocacionais. Estarão à venda peças exclusivas e de outlet, com até 70% de desconto.

Outro atrativo será um food park interno, com restaurantes e foods trucks, coordenado pelo projeto “Me Gusta – Food Workers”. No cardápio, algumas inovações gastronômicas como paçoca de pinhão, pizza na brasa, shawarma especial doce, hambúrguer com pão de milho, coxinha doce e marshmallow assado. Um chef espanhol e um chinês também estarão preparando pratos típicos.

Mágicos, palhaços, bailarinos e malabares farão a interação com o público  em apresentações durante todo o evento. Estarão disponíveis ainda oficinas de arte e cultura coordenadas pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.

No sábado e no domingo, o festival segue das 11h às 23h. Mais informações podem ser obtidas na página do evento na internet.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "FESTIVAL DE INVERNO REÚNE ARTESANATO, DESFILE, SHOWS E GASTRONOMIA EM FOZ"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*