Fatalidade: PEÃO É PISOTEADO POR TOURO EM COMPETIÇÃO NA EXPOINGÁ E ACABA MORRENDO

O “peão” de 24 anos recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos. Vídeo mostra a fatalidade.

Um peão, Antonio Giliard da Silva, 24 anos morreu após ser pisado por um touro durante a 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), em Maringá, na noite de ontem (13).

O touro de uma tonelada, pisoteou o rapaz que foi socorrido rapidamente, mas infelizmente mesmo com ajuda da equipe medica, Giliard não resistiu e entrou em óbito.

 O jovem competidor era considerado um dos melhores peões do Brasil, vencedor de vários títulos, liderou o campeonato de 2016.

Assita o vídeo do acidente fatal:

Palavra dos Organizadores

Antonio Giliard, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  A empresa que promove as competições emitiu uma nota durante a madrugada:

“É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor.

 

(Com TarobáNews)

Seja o Primeiro a comentar on "Fatalidade: PEÃO É PISOTEADO POR TOURO EM COMPETIÇÃO NA EXPOINGÁ E ACABA MORRENDO"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*