EQUIPE DE MUAY THAI E KICKBOXING DE FOZ DO IGUAÇU PARTICIPA DE TORNEIO EM SÃO PAULO

Atletas Iguacuenses subiram no ringue no evento Figth Dragon 4 que foi realizado na cidade Assis – São Paulo esse evento de muay thai e kickboxing organizado pelo campeão mundial de kickboxing pela ISKA Danilo Zanolini o mesmo campeonato que também é realizado no Japão .

A equipe de Foz do Iguaçu comandada pelo Professor Gilsomar Higa equipe Brazilian Thai Foz HIGA TEAM Vila A , foi representada por 6 atletas com 4 vitorias , Marcio Gomes venceu por nocaute no 2 round , Tercio venceu por pontos , Welinton Macedo também venceu por pontos , Johnny Ferreira venceu por w.o , Já Pedro cominietti que vinha de 3 vitorias consecutivas já não teve a mesmo sorte perdeu por pontos , a estreante feminina July Soares Ramos fez umas das lutas mais duras perdendo por pontos .

Para July foi apenas o inicio segue treinando firme para o próximo evento que ser a realizado ainda esse ano , e July abriu portas para outras meninas da academia que mostraram interesse para lutar no próximo evento. O evento Fight Dragon teve no total de 67 lutas e duas disputas de cinturões uma na categoria de masculina de 65 kg vencida por VitorToffanelli e na categoria feminina 56 kg vencida pela Mariana Nunes ambos irão para o Japão . Esse evento proporciona aos campeões a treinarem na matriz da Brazilian Thai e lutarem em grandes eventos no Japão .

O campeão de 2015 Tom Santos de 63 kg já lutou 3 vezes no Japão . Mestre Danilo Zanolini ,fundador da Brazilian Thai que hoje tem 20 filiais no Brasil e 15 filiais no Japão Lutas profissionais . 42 Lutas 33 Vitorias 17 Nocautes 9 Derrotas Campeão Mundial de Kick Boxing ISKA HEAT 36 Japão 29/11/2015 7 vezes Campeão dos pesos medios 70kg do HEAT Japão 3 Vezes Campeão dos pesos meio medios do Rise 67.5kg Japão.

Professor Gilsomar Higa iniciou taekwondo nos anos 90 e se tornou professor ainda muito jovem com muitos títulos em toda sua jornada como campeão mundial de taekwondo – Little Rock Arkansas USA 1994 , foi para o Japão em 2003 onde conheceu o Mestre Danilo Japão e treinou e aperfeiçoou seu muay thai recebendo titulo de professor ainda no Japão , depois disso passou uma temporada na Tailândia para aprimorar sua técnica ,Professor Higa também graduado em outras artes marciais competindo no Japão conquistou também bi-campeaonato de Jiu Jitsu.

Após dez anos na Ásia retornou para sua cidade Natal abrindo a filial da Brazilian Thai no de 2013. Sua Academia fica na região da Vila A informações 9941-5606 .

Seja o Primeiro a comentar on "EQUIPE DE MUAY THAI E KICKBOXING DE FOZ DO IGUAÇU PARTICIPA DE TORNEIO EM SÃO PAULO"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*