EM FOZ DO IGUAÇU, MULHER ATRAÍA CRIANÇAS PARA SE RELACIONAREM COM O MARIDO

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu efetuou ontem a prisão de um casal acusado de abusar de crianças e adolescentes. Conforme investigações, a mulher era quem aliciava as vítimas e as convencia a manter relações sexuais com o marido. Ela assistia às cenas, conforme contaram meninas aliciadas.

As investigações começaram após denúncia ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) e culminaram com a prisão de Daniel Gimenez, de 33 anos, e Daiana Alves Gimenzez, de 29. Em um celular foram encontrados vídeos de pornografia infantil com crianças de 5 e 6 anos.

A polícia prefere não divulgar o endereço do casal para evitar represálias, mas confirma que o local vivia cercado de crianças e adolescentes. Até agora oito vítimas com idade entre 11 e 13 anos foram identificadas, mas não se descarta que outras apareçam no decorrer da investigação.

O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Se somadas, as penas podem chegar a 26 anos de prisão para cada uma das vítimas.

Com O Paraná

Seja o Primeiro a comentar on "EM FOZ DO IGUAÇU, MULHER ATRAÍA CRIANÇAS PARA SE RELACIONAREM COM O MARIDO"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*