Em 4 meses quase 100 ruas foram recuperadas em Foz

A Operação tapa-buracos segue em ritmo acelerado em Foz do Iguaçu. Nos últimos quatro meses as equipes da Secretaria Municipal de Obras (SMOB) já recuperaram quase 100 ruas e o trabalho seguirá para proporcionar melhor infraestrutura e malha viária na cidade.
De 4 de maio à 15 de agosto, ruas e avenidas de todas as regiões  da cidade receberam manutenção como: Av. General Meira, Porto Meira; Av. Das Cataratas, Vila Yolanda; Av. Jorge Schimmpfeng, centro; Av. República Argentina;  Av. Jk; Av. Gramado; Rua: Beija Flor, Portal da Foz; Rua: Canindé, Morumbi, Rua “C”, Vila “C”; entre outras.
Usina de asfalto
Para dar celeridade à recuperação de ruas e avenidas, o município está investindo na implantação da Usina Municipal de asfalto, com investimento de R$ 2 milhões para aquisição de equipamentos, que deverá entrar em funcionamento nos próximos meses.
A usina será implantada em um terreno do município no bairro de Três Lagoas, área nordeste da cidade. Segundo estudos técnicos, a usina trará economia de 30% aos cofres públicos sobre os serviços de asfalto.
Com Portal da Cidade

Seja o Primeiro a comentar on "Em 4 meses quase 100 ruas foram recuperadas em Foz"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*