Cursinho gratuito em Foz oferece preparação para o Enem

Seguem abertas até dia 25 de agosto as inscrições para o Pré-Vestibular Comunitário da Uniamérica, em Foz do Iguaçu. O objetivo do cursinho, que é gratuito, é preparar os estudantes da rede pública de educação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Para se inscrever, os interessados devem enviar cópia da documentação para o e-mail do cursinho: precomunitariouniamerica@gmail.com. Os documentos são: RG, comprovante de residência, comprovante de inscrição no Enem 2017, histórico ou declaração escolar.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Os estudantes devem ainda fazer a doação de 1 Kg de alimento não perecível para efetivar o registro.

Aulas

O cursinho é organizado pelos acadêmicos do Curso de História da Uniamérica, mas conta com a ajuda dos estudantes de Farmácia, que atuam de maneira voluntária. Serão lecionadas as matérias de Biologia, Química, História, Geografia e Matemática, com foco no Enem.

O início das aulas é previsto para 26 de agosto e serão lecionadas aos sábados, das 13h às 18h, na Uniamérica Boulevard.

Com Portal da Cidade

Seja o Primeiro a comentar on "Cursinho gratuito em Foz oferece preparação para o Enem"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*