Country Clube se destaca em torneio de tênis paranaense

O Foz do Iguaçu Country Clube – FICC ficou em 12º lugar entre os 39 clubes dos Interclubes Paranaense de Tênis. Também participaram do torneio, representado a Terra das Cataratas, o Clube CITI e a Academia NG2B, que ficaram em 16º e 23º lugar, respectivamente.

Dos clubes do Oeste do Paraná, somente a Associação Atlética Comercial – AAC (10º) e o Rondon Tênis Clube – RTC (11º) ficaram em melhor posição que o FICC. Representado em 12 das 27 categorias possíveis, o FICC conseguiu chegar a duas finais e uma semifinal. No total, as três equipes de Foz do Iguaçu conseguiram registrar, juntas, com suas participações, 512 pontos, sendo 270 para o FICC, seguido pelo CITI, com 150, e pela NG2B com 92 pontos.

Confira abaixo os tenistas participantes e suas categorias:

2FA – Marines Soares e Isabela Jomaa, que jogaram com o Santa Mônica Clube de Campo, de Curitiba, nas quartas-de-final.

2MB – Alessandro Olivieski e Paulo Santos, que jogaram, na segunda rodada, com a depois campeã Academia Full, de Paranavaí.

3MB – Alecsandro Broio e Giovani de Franceschi, que também jogaram pela segunda rodada com os futuros campeões do Graciosa Country Club, de Curitiba.

3MC – Oliveira Alves e Gesmir Araújo, que chegaram às finais, depois de derrotar o Santa Mônica Clube de Campo, de Curitiba, nas quartas-de-final e o Clube Olímpico de Maringá, na semifinal, sendo derrotados em emocionante super tie-brake do terceiro e decisivo jogo contra o Três Maria Clube de Campo, de Curitiba.

4MB – Sérgio Takemura e Sérgio Matias, que derrotaram a Academia Cianortense de Tênis e o Clube dos 30 de Marialva, pelas oitavas e quartas-de-final, respectivamente, sendo superados apenas na semifinal, em duríssimo terceiro e decisivo jogo contra o Clube Social Recreativo 10 de Outubro, de Campo Mourão.

4MC – Fidêncio Araújo e Wagner Kalil, que derrotaram o CITI de Foz do Iguaçu e o Clube Círculo Militar do Paraná, de Curitiba, pelas quartas e semifinais, respectivamente, chegando à final e também indo até o terceiro e decisivo jogo, finalizado apenas no super tie-brake, contra a anfitriã do evento, a Academia de Tênis Maringá.

 

Com Portal da Cidade

Seja o Primeiro a comentar on "Country Clube se destaca em torneio de tênis paranaense"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*