Costa Cavalcanti realiza corrida e caminhada de rua

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti lança a primeira edição da Corrida e Caminhada do HMCC: saúde e qualidade de vida. A corrida será realizada no dia 10 de dezembro, a partir das 8h com largada e chegada na Avenida Parati, 737 – Vila A (em frente ao Centro Clínico).

Segundo a gerente de Recursos Humanos, Marinez Burtet, “o objetivo é despertar o interesse dos trabalhadores e da população em geral pelas atividades físicas”, explica. O enfermeiro do trabalho, Fabrício Delaterra, foi quem teve a ideia de promover o evento. Ele acredita que isso servirá “para motivar a melhoria na qualidade de vida e consequentemente o bem-estar físico e mental”, finaliza.

Poderão participar das provas atletas de ambos os sexos com idade superior a 18 anos (completos até o dia da prova) para a corrida de 7 km. Para a caminhada de 4 km poderão se inscrever crianças a partir de 04 anos.

Obs: atletas menores de 18 anos só poderão participar das provas mediante autorização e ou acompanhamentos pelos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.

As inscrições para as provas serão limitadas e deverão ser feitas de 30/10 a 30/11 pelo site do HMCC www.hmcc.com.br.

O valor da inscrição para a modalidade corrida e caminhada será: R$ 50,00

Os Usuários do plano de saúde Itamed e médicos do corpo clínico no HMCC terão 50% de desconto.  E para os colaboradores do Hospital Ministro Costa Cavalcanti o custo da inscrição será de  R$ 10.00.

A Corrida e Caminhada do HMCC é uma realização do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Com Portal da Cidade

Seja o Primeiro a comentar on "Costa Cavalcanti realiza corrida e caminhada de rua"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*