CLUBES DE MÃES RECEBEM 2,5 TONELADAS DE MAÇÃS

O Banco de Alimentos de Foz do Iguaçu realizou a distribuição de mais de 2500 quilos de maçãs para 21 clubes de mães. A ação, realizada na tarde de hoje (04), foi coordenada pela primeira-dama Rosa Maria Jeronymo, e deve atender cerca de mil famílias em todas as regiões da cidade.

“Essa é a forma mais transparente que encontramos para repassar essas doações. A prefeitura tem consciência da situação das pessoas mais vulneráveis no município, por isso estamos fazendo esse contato direto com a comunidade, sem intermediários, para garantir que as doações cheguem a quem realmente precisa.” Enfatizou Rosa, que está atuando também na capacitação dos clubes de mães.

“Essas maçãs estão vindo em muito boa hora. Há muito tempo não recebíamos nenhuma doação e isso muitas vezes faz a diferença na vida de algumas famílias. Esse alimento será distribuído entre cerca de 30 famílias no nosso Clube de mães.” Explica Maria Epaminondas, representante do Clube de mães do Cohapar II.

Origem

As maçãs são parte de uma carga apreendida pela Receita Federal. O produto, de origem importada, pertencia a uma multinacional de supermercados que não cumpriu os trâmites administrativos para importação do produto. Durante a semana, parte da doação foi encaminhada para a alimentação escolar.

 

Com PMFI

Seja o Primeiro a comentar on "CLUBES DE MÃES RECEBEM 2,5 TONELADAS DE MAÇÃS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*