Câmara recebe integrantes do Coletivo Unila Resiste e discute atividades da Universidade

Os parlamentares receberam a visita do Comitê de Comunicação e Coletivo #Unilaresiste da Universidade Federal da Integração Latino-americana, os quais são contrários à emenda parlamentar proposta pelo Deputado Sérgio Souza que ameaça o projeto original da Unila. O professor da Unila, James Humberto Zomighani e outros membros do coletivo apresentaram dados da Universidade aos Vereadores.

O docente relatou que a Unila conta com 29 cursos de graduação, 400 projetos de pesquisa na região, tem 4 mil estudantes de 20 países da América Latina. Os parlamentares agendaram uma visita à Universidade no dia 10 de agosto. A falta de consulta e debate com a população de Foz do Iguaçu marcou posicionamento contrário dos parlamentares com relação à proposta do Deputado Sérgio Souza. Participaram da reunião, os Vereadores: @RogérioQuadros, @Celinofertrin, @Elizeuliberato e @RosaneBonho.

Com CMFI

Seja o Primeiro a comentar on "Câmara recebe integrantes do Coletivo Unila Resiste e discute atividades da Universidade"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*