BRASILEIRO É ACUSADO DE MATAR FILHA DE 19 ANOS NOS ESTADOS UNIDOS

Um cidadão brasileiro residente em Connecticut foi acusado na segunda-feira (8) de matar sua filha de 19 anos em Massachusetts, mais de uma década depois de tentar matar a mãe dela.

Sabrina da Silva, uma estudante da Bristol Community College, foi baleada do lado de fora de sua casa em New Bedford no dia 3 de julho. Uma queixa apresentada na segunda alega que o pai dela, Walter da Silva, de Danbury, a baleou diversas vezes. Nenhum motivo foi apresentado pelas autoridades.

Este caso de homicídio é particularmente impressionante porque envolve um pai sendo acusado de matar sua própria filha”, disse o promotor do Condado de Bristol, Thomas Quinn III.

Walter da Silva, de 45 anos, foi preso na sexta em Bridgeport e acusado inicialmente de ser foragido da justiça e violar sua condicional relacionada à condenação por tentar matar a mãe de Sabrina em Weston, Massachusetts, há mais de dez anos.

A justiça dos EUA diz que ele é um cidadão brasileiro e que sua situação como imigrante está sob dúvidas.

Silva compareceu a uma audiência na segunda. Não está claro se ele tem um advogado.

A mãe da vítima, Lilian Silva, diz que ficou aliviada ao saber da prisão. “Estou muito interessada no que ele vai dizer. E quero justiça”, disse ela em comentários relatados pelo jornal “The Boston Globe”. “Não tenho minha filha. E isso dói profundamente”.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "BRASILEIRO É ACUSADO DE MATAR FILHA DE 19 ANOS NOS ESTADOS UNIDOS"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*