APÓS FESTA, CARRO DE JOVENS BATE E DEIXA TRÊS MORTOS EM MEDIANEIRA

Três jovens morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente no quilômetro 19 da PR-495 em Medianeira, na região oeste do Paraná, por volta das 4h30 deste sábado (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo em que o grupo estava, com placas de São Miguel do Iguaçu, também no oeste do estado, saiu da pista e bateu em um poste. O carro ficou completamente destruído.

O motorista, de 23 anos, morreu no local do acidente. Além dele, duas passageiras, de 21 e 18 anos, morreram na hora. A quarta vítima, de 18 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, e à tarde transferida para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Ainda conforme a polícia, o grupo retornava de uma festa em uma chácara entre Medianeira e Serranópolis do Iguaçu na hora do acidente. O bombeiros precisaram serrar o veículo para tirar as vítimas das ferragens. Depois da perícia, o carro foi guinchado até o posto da PRE, em Santa Helena, na região oeste.

Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, no oeste, e liberados para os familiares por volta das 12h. Os velórios serão realizados em São Miguel do Iguaçu e em Medianeira.

A mãe de uma das jovens mortas no acidente decidiu doar as córneas da filha.

Com G1

Seja o Primeiro a comentar on "APÓS FESTA, CARRO DE JOVENS BATE E DEIXA TRÊS MORTOS EM MEDIANEIRA"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*