ALVARO DIAS LIDERA PARA PRESIDENTE NO SUL, EMPATADO COM BOLSONARO

Em levantamento do Paraná Pesquisas, o senador paranaense Alvaro Dias, pré-candidato à presidência pelo Podemos, fica empatado com o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) se forem considerados somente os eleitores dos três estados do Sul do País.

Alvaro aparece com 21,9% das intenções de voto entre os entrevistados no Sul, tecnicamente empatado com Bolsonato, que tem 22,6 % no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No cenário que conta com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, na disputa, Alvaro teria 20,9% contra 21,6% de Bolsonaro no Sul.

A pesquisa tem margem de erro de 2%. Nas demais regiões do País, Alvaro ainda patina entre 2% e 8% nos três cenários avaliados.

Reunindo todas as regiões, Lula lidera a pesquisa, com 27,6% das intenções de voto. Bolsonaro é o segundo, com 19,5%. Na sequência, o ex-ministro do STF Joaquim Babosa (PSB) aparece com 9,2%, seguido por Marina Silva (Rede), com 7,7%; Geraldo Alckmin (PSDB), com 6,9%, Ciro Gomes (PDT), com 5,5%, e Alvaro Dias (Pode), com 5,4%.

Com Lula no páreo, Manuela D’Ávila teria 1,2%; e Michel Temer, 1%. Neste caso, Flavio Rocha (PRB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (PMDB), João Amoêdo (Novo) e Rodrigo Maia (DEM) foram citados, mas não atingiram 1% das intenções de voto.

O levantamento da Paraná Pesquisas foi realizado entre os dias 27 de abril e 2 de maio de 2018 em todo território nacional.

Foram ouvidos 2.002 eleitores e a margem de erro é de 2% para mais ou para menos. A pesquisa abrange um grau de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR-02853/2018.

 

 

(Com Bem Paraná)

2 Comentários em "ALVARO DIAS LIDERA PARA PRESIDENTE NO SUL, EMPATADO COM BOLSONARO"

  1. Eu vejo uma berração nessas pesquisa, isso tinha que acabar, como 2.000 pessoas podem decidir uma eleição, no Brasil isso é para induzir os ignorantes a votarem em candidatos semana capacidades como Esse louco do Bolsonaro, o único candidato que pode salvar o Brasil é Álvaro Dias 19 o restante é de baixa qualidade, para o Estado que se encontra o Brasil. O voto certo é Álvaro Dias 19, tenho nojo de pesquisa.

  2. presidente certo PARA ESSE MOMENTO DE CAOS QUE O BRASIL PASSA É O ÚNICO BOLSONARO 17. DE LOUCO CADA UM DE NÓS TEM UM POUCO. BOLSONARO NÃO É LOUCO . ÊLE É OUSADO, CORAJOSO, VERDADEIRO. NÃO SE ESCONDE ATRÁS DE NENHUMA MASCARA COMO OS LOBOS VESTIDOS DE CORDEIROS. COMBATER A VIOLÊNCIA COM ASTUCIA E A CORRUPÇÃO SÓ ÊLE MESMO ! EXTERMINANDO A CORRUPÇÃO … AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS VIVEREMOS O PÁIS DAS MARAVILHS QUE É O NOSSO BRASIL. Teos que ter um PRESIDENTE COM PUNHOS FIRMES E BRAÇOS FORTES PARA REALMENTE TERMOS ORDEM E PROGRESSOE PARA ISSO TEM QUE SER UM PATRIOTA QUE AMA E RESPEITA A PÁTRIA e defende o MELHOR PARA A FAMÍLIA E O POVO EM GERAL. SOU BOLSONARO 17 PRESIDENTE COM SUA LOUCURA LOUVÁVEL !

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*