AGRESSOR DE BOLSONARO É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE CAMPO GRANDE (MS)

Foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional

Adelio Bispo de Oliveira, preso por esfaquear o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi transferido na manhã deste sábado (8.set.2018) para 1 presídio federal de segurança máxima em Campo Grande (MS). A transferência foi determinada pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal da Subseção de Juiz de Fora.

As imagens da transferência foram exibidas pela GloboNews. Ele embarcou em 1 avião no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora (MG) por volta das 7h30. Adelio foi enquadrado pela juíza na Lei de Segurança Nacional e indiciado pelo artigo 20: “praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político”. Ele pode pegar pena de 3 a 10 anos de prisão. Se a agressão resultar em lesão corporal grave, a pena pode dobrar e, se resultar em morte, triplicar.

Os seus advogados afirmaram que pedirão 1 exame de sanidade mental, já que ele teria feito uso de remédios psiquiátricos controlados. Dependendo dos resultados, Adelio poderá ser considerado inimputável ou semi-imputável.

(Com Poder 360)

Seja o Primeiro a comentar on "AGRESSOR DE BOLSONARO É TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE CAMPO GRANDE (MS)"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*